castanhasNesta quinta-feira, dia 11 de novembro, depois de muito tempo em espera devido à pandemia, realizámos uma das mais adoradas atividades e projetos do colégio: o magusto para comemorar o Dia de S. Martinho.

Foi uma festa repleta de música, jogos, prémios e muito divertimento onde, como alunos do 9º ano, podemos dizer ter sido uma experiência incrível. Atarefada, mas sem dúvida algo magnífico e memorável. Desde o desporto, à comida e aos prémios antecipados por todos os alunos, aos quais agradecemos pela contribuição em prole da nossa viagem de finalistas, foi uma tarde cheia de vida.

Foi muito bonito ver o empenho de todos e poder colher os frutos do trabalho que tivemos a organizar o evento, onde pudemos contentar e partilhar esta nossa experiência com os mais pequeninos. A energia dos mais novos foi contagiante e deu vida a este dia que todos conhecemos desde os primeiros anos no colégio como uma história de amor, partilha, generosidade e bondade.

Foi uma tarde de sol, onde estivemos reunidos e a criar laços, à volta da fogueira e das deliciosas castanhas, cheios de música e memórias.

(Turma 9º Ano)