Este ano letivo o Colégio pretende inovar a comunicação com os alunos e encarregados de educação ao poder utilizar a Weduc, plataforma exclusivamente dedicada à educação que irá aproximar a escola da família, contribuindo para um ambiente escolar mais participado e integrado.

A plataforma Weduc está já a ser utilizada por escolas de todo o país e é a única rede social desenvolvida para a área escolar, garantindo a privacidade e segurança necessária para que as escolas consigam finalmente envolver alunos cada vez mais digitais, professores dinâmicos e pais nem sempre disponíveis num novo modelo de interação que utiliza a internet e as suas vastas potencialidades.

Para ter acesso ao Weduc basta preencher o formulário disponível na Secretaria do Colégio.